Por Arão Leite
Alta Floresta – Mais uma tragédia é registrada no trânsito do município de Alta Floresta. Ainda na semana passada um jovem de 24 anos morreu em frente ao Campus da Unemat na Rodovia MT-208 ao bater com sua moto na traseira de uma carreta. E ontem, segunda-feira, dia 1º de abril, outro acidente fatal, mas dessa vez na Avenida Brasil, bairro Jardim Primavera.
Era por volta de meio dia quando as redes sociais começaram a repercutir o acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma moto MT 07. O motoqueiro logo foi identificado como o jovem Schaidt Almeida Cândido, de apenas 22 anos e que morreu na hora.
O corpo dele foi arremessado a alguns metros, assim como a motocicleta ficou do outro lado da pista. A caminhonete teve danos de média monta na lateral porta do motorista que segundo informações, foi surpreendida com o jovem tentando ultrapassar quando ele tentava uma conversão com a Hilux. Os dois estariam no mesmo sentido Bairro primavera/MT-208 quando aconteceu o choque fatal.
Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado, mas constatou o óbito no local do jovem que atuava profissionalmente no setor de agropecuária e era muito conhecido no município e região.
A Polícia Militar isolou o local até chegada da Polícia Civil e Politec que coletaram maiores informações e outros dados para investigar o acidente com a vítima fatal.
Compartilhe:
Alta Floresta
nuvens dispersas
25.3
°
C
25.3
°
25.3
°
28 %
1kmh
40 %
ter
43
°
qua
43
°
qui
45
°
sex
45
°
sáb
32
°