36.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

BAIRRO CIDADE ALTA: Estudante é assassinado na frente de escola em AF

Compartilhe:

Jovem de 19 anos teria ido apartar briga entre duas adolescentes e o assassino

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Eduardo Nogueira Oliveira, que completaria 20 anos no dia 4 de outubro, teve a vida ceifada na frente da instituição onde estudava, na Avenida Minas Gerais, Bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. O aluno da Escola Rui Barbosa foi vítima de pelo menos três facadas. O autor, identificado como David Moraes, fugiu do local após o crime. A motivação da violência seria uma briga entre duas adolescentes e no momento em que o assassino tentava ir para cima de uma das menores, Eduardo tentou intervir e acabou sendo alvo de golpes no braço, barriga e tórax.
A escola amanheceu de luto nesta sexta-feira, com grande pano preto no portão de entrada. Já do outro lado da rua, permanecia a mancha de sangue, os chinelos e a camiseta de uniforme ensanguentada, possivelmente de Eduardo. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. “Os sinais vitais dele eram mínimos. Não podemos declarar óbito, mas os médicos revelaram depois que já deu entrada no Hospital sem vida, que pelo menos uma das facadas tinha atingido o coração” , informou soldado Brito, do Corpo de Bombeiros.
O assassino teria foragido juntamente com a garota de 15 anos. A menor no dia anterior já teria brigado com a outra adolescente, que tem 16 anos. Quando foi no final da aula na quinta-feira à noite, as duas voltaram a se encontrar na frente da Escola Rui Barbosa e na ocasião, a mais nova estava na companhia de David. O autor do assassinato quando percebeu a briga foi para cima, momento em que Eduardo entrou na frente e ainda segundo testemunhas, entrou em vias de fato com ele, mas acabou caindo após sofrer o esfaqueamento.

Alta Floresta
céu pouco nublado
36.9 ° C
36.9 °
36.9 °
25 %
4.1kmh
20 %
sex
36 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...
Feito com muito 💜 por go7.com.br