22.1 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

BLOQUEIO NA MT-208: PM prende cinco, apreende 17 carros e 12 motos em Lei Seca

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – Agentes de segurança do município de Alta Floresta realizaram mais uma edição da Operação Lei Seca. Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Politec, Secretaria de Trânsito e Detran estiveram juntos em blitz realizada na Rodovia MT-208, saída de Alta Floresta para o município de Carlinda.
O bloqueio iniciou por volta das 16 horas e foi até às 19 horas com dezenas de abordagens. Carros e motos que chegavam ou saíam do município foram abordados, fiscalizados e motoristas submetidos ao teste de alcoolemia.
No final, cinco pessoas foram presas devido alto teor alcoólico constatado no sangue. Entre os mais de 75 veículos fiscalizados, 17 carros e 12 motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Secretaria de Trânsito de onde se os proprietários não regularizassem iriam para a 20ª Ciretran.
O volume de blitz em Alta Floresta, principalmente da Operação Lei Seca tem gerado muitas reclamações. Além dos condutores, comerciantes tem usado redes sociais para questionarem a ação do estado. No entanto, o setor de segurança aponta balanço positivo. “Certamente quem muito crítica é porque deve beber quando sai de carro ou moto ou tem veículo irregular. Mas asseguramos que nessas ações da Lei Seca tem gerado bons resultados como redução de homicídio, roubos, prisão de foragidos, traficantes, entre outros casos”, resumiu major Cunha, comandante do 8º Batalhão da PM.

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
53 %
1.1kmh
69 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
36 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br