Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A agência da Caixa Econômica Federal, município de Alta Floresta foi invadida por ladrões. O crime de arrombamento aconteceu possivelmente na noite de sábado ou durante à madrugada, mas só foi constatado no domingo durante o dia.
E a Polícia Militar registrou o comunicado às 17:30 horas.
Conforme passado á Polícia através de um vigilante, ele, ao chegar no local do fato viu no interior da agência, no forro o qual é gesso “havia sido arrombado, que foi constatado que em várias salas dentro da agência havia ocorrido o mesmo fato, que no corredor que da acesso a sala da tesouraria, a placa de gesso se encontrava também danificada”.
O comunicante relatou ainda “que não foi possível certificar se o cofre havia sido arrombado, haja vista que a porta de acesso se encontrava trancada”, registrou a PM que ainda colocou também no B.O que os ladrões podem ter entrado no interior do prédio através de um buraco feito na parede”.
Nesta segunda-feira pela manhã o gerente da agência informou que era aguardada a presença da Polícia Rodoviária Federal . A PRF iria coletar material para início de investigação. Ainda não há informação sobre suspeitos.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



