Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Segundo o diretor de competições da Federação Mato-grossense de futebol, Diogo Carvalho, a retomada dos jogos do Estadual dependerá exclusivamente do governo do Estado e das prefeituras com times representantes na fase de quartas de final. Só com o aval das agências de saúde é que os jogos poderiam ser realizados.
Diante da situação que em cada cidade ou região a disseminação do contagio é diferente, e cada município esta agindo de acordo com a sua própria situação sanitária.
O Campeonato Estadual entraria na segunda fase com os seguintes representantes: Cuiabá, União Rondonópolis, Operário VG, Nova Mutum, Dom Bosco, Sinop, Luverdense e Poconé, sendo que desses oito clubes, apenas 4 tem calendário para o segundo semestre do ano. Cuiabá estará disputando a Série B do Brasileirão, já União, Operário e Luverdense estarão na Série D.
Nos próximos dias devera haver a decisão sobre a retomada ou o encerramento precoce do Campeonato Mato Grossense 2020.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
30.3
°
C
30.3
°
30.3
°
35 %
1.8kmh
1 %
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



