Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Flamengo se saiu melhor nos primeiros 90 minutos da decisão da vaga para as quartas de final, o 0x0 no Maracanã teve um gosto mais amargo para o Rubro Negro que jogou quase o segundo tempo inteiro com um homem a mais, Felipe Melo foi expulso logo no início da segunda etapa.
Os primeiros minutos de jogo foram muito intensos, o Flamengo pressionava, atacava e sufocava o Fluminense, Gabriel e Arrascaeta acertaram a trave do goleiro Fábio, depois dos 15 minutos “infernais” o Flu conseguiu se organizar e sofrer menos. A expulsão de Felipe Melo logo no início da segunda etapa dificultou a vida do Tricolor, mas Diniz conseguiu organizar o time de maneira a proteger sua área desde a intermediária defensiva, o Flu “soube sofrer” e guardar o zero no placar. O Flamengo tentou, girou jogo, tentou bola aérea e finalizar de longa distância, nada furou a muralha tricolor e a decisão ficou para o segundo jogo no dia 01 de junho também no Maracanã.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
24 %
2.6kmh
3 %
sáb
33
°
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°



