Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Nova Mutum sagrou-se campeão da Copa FMF 2022. O titulo foi conquistado neste domingo (16) após a vitória por 1 a 0 sobre o Mixto. Agora, a diretoria vai escolher se o time disputará a Copa do Brasil ou o Brasileirão Série D em 2023.
O jogo
Jogando no Dutrinha, em Cuiabá, com o apoio da torcida que se fez presente na capital, o Nova Mutum propôs jogo e foi melhor. Diego Rosa fez o gol do titulo aos 16 minutos do segundo tempo. O Nova Mutum comemora o inédito título da competição que reuniu os principais clubes do futebol mato-grossense. Em 2020 o Nova Mutum foi campeão da Série B do estadual.
Na outra partida do quadrangular final que também poderia definir o campeão, o Operário VG empatou com o Luverdense em 0 a 0. O resultado garante ao Operário uma das duas vagas nas competições nacionais, após o campeão Mutum definir qual participará.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



