Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O técnico Ivo Vieira comandou o elenco do Cuiabá no regresso aos treinamentos depois do empate contra o RB Bragantino. O grupo de jogadores se reapresentou no CT após dia de folga no domingo. As atividades marcaram o início da preparação do Dourado para a partida contra o Grêmio, no domingo, 17h30, pela terceira rodada, na Arena Pantanal.
O meia-atacante Nicolás Quagliata, desfalque na última partida por conta de uma pancada no joelho, segue sob observação do Departamento Médico. Filipe Augusto que cumpriu suspensão, volta a ser opção.
Quem se aproxima do retorno aos gramados é o lateral-esquerdo Uendel. O atleta está em reta final de transição física, já realiza algumas atividades com bola com o grupo e está cada vez mais perto de ficar disponível para ser utilizado.
O Dourado treinou na manhã de terça-feira, e finaliza a preparação para a próxima rodada do Brasileirão no sábado à tarde, no CT da Base – ao todo, serão seis treinamentos visando a partida de domingo.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20
°
C
20
°
20
°
61 %
2.1kmh
21 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



