Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O elenco do Cuiaba se reapresentou nesta segunda-feira (10) para dar início aos treinos visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (16), o Cuiabá encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela décima quinta rodada.
As atividades começaram com trabalhos físicos na academia e em seguida os atletas se deslocaram até os campos do novo CT para um treino técnico e tático, orientados pela comissão liderada por António Oliveira. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Bahia, no sábado, também realizou atividades regenerativas.
Para a partida contra o Fortaleza, o Cuiabá não poderá contar com o volante Ronald, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – único desfalque para o jogo, já que o clube não tem atletas no Departamento Médico. O volante Denilson, o meia Pablo Ceppelini e o atacante Jonathan Cafú estão pendurados.
O Cuiabá voltou a treinar na tarde de terça-feira, e o embarque para Fortaleza está previsto para a tarde de hoje (13). A preparação se encerra no sábado, com uma atividade já na capital cearense.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



