Andhressa Barboza
RD NEWS
A movimentação pela disputa ao Senado em Mato Grosso está se intensificando. Após o lançamento da candidatura de Otaviano Pivetta (PDT) que ocorreu no final de semana, o DEM decidiu aprovar a pré-candidatura do ex-governador Júlio Campos. O comunicado foi divulgado por meio de nota, após reunião do partido na segunda (17).
O clima interno no partido chegou a ser de disputa, uma vez que o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que é líder do Governo na Assembleia, reafirmou seu interesse em disputar a eleição, marcada para 26 de abril.
A direção estadual do partido havia definido que até 16 de fevereiro os interessados deveriam apresentar seus nomes como pretensos candidatos a senatória.
Júlio já foi governador de Mato Grosso, Senador, deputado federal, prefeito de Várzea Grande e conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-MT). A convenção do DEM está marcada para 11 de março quando ocorre a homologação da posição do partido na eleição suplementar.
DECISÃO DEMOCRATA: Após reunião, DEM aprova Júlio como pré-candidato para suplementar ao Senado
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
25.4
°
C
25.4
°
25.4
°
46 %
1.4kmh
72 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
26
°



