O município de Alta Floresta no extremo norte de Mato Grosso não deixou a da passar em branco e realizou através da Prefeitura Municipal com organização da Secretaria de Cultura, um histórico Desfile Cívico na Avenida Ariosto da Riva.
No local, mais de 20 apresentações, principalmente de escolas que desfilaram representadas por alunos, professores e corpo administrativo em momento de comemoração aos 200 anos de independência.

A população de Alta Floresta foi muito bem representada no evento que aconteceu na Avenida Ariosto da Riva, em frente ao Museu de História e local que foi tomado por um grande público dos dois lados da via. Eram famílias inteiras prestigiando e aplaudindo cada apresentação.
Prefeito Chico Gamba, maior autoridade política da festa cívica, disse que o momento era de comemorar, refletir e agradecer por Alta Floresta viver um momento, aquecida pelo agronegócio e desenvolvimento, atraindo muitos investidores e ficando mais vez mais forte na economia.
O presidente da Câmara de Vereadores, Oslen Dias dos Santos também disse que o município vive seus melhores dias dos últimos anos e que a tendência é só crescer ainda mais com tantos investimentos e mais pessoas chegando porque acreditam no potencial da região.




