Por Arão Leite
Alta Floresta – Um motorista de 25 anos foi preso essa semana em Alta Floresta por estar embriagado quando conduzia um veículo modelo Vectra que capotou após chocar-se contra uma S-10. No momento segundo informações, o condutor preso tentava uma ultrapassagem em momento errado.
No Vectra ainda tinha outros ocupantes e o Corpo de Bombeiros levou todas as vítimas para o Hospital Regional. O motorista também foi submetido a teste de alcoolemia e o exame comprovou sua embriaguez, segundo a PM. “O resultado foi de 1,05 mg/l. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para fins de ser apresentado à autoridade policial. Os ocupantes da S-10 nada sofreram. Já os três passageiros do Vectra tiveram escoriações e receberam atendimento médico no Hospital Regional”, finalizou.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
48 %
2.7kmh
7 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
36
°
qua
38
°



