Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O final de semana foi marcado por mais uma etapa da operação Lei Seca no município de Alta Floresta com muitas prisões e apreensões efetuadas na ação que envolveu 15 policiais militares, 8 agentes da Polícia Civil, 3 servidores do Detran, 6 agentes municipais de trânsito, 1 servidor da Politec, 3 militares do Corpo de Bombeiros e 4 policiais penais.
A Operação realizada na noite de sexta-feira, 18 de novembro, aconteceu no grande Cidade Alta. Na ocasião, os agentes de segurança fiscalizaram 47 veículos. Desses, 24 foram apreendidos ou mais da metade. Em nove casos, os condutores conduziam sob efeito de álcool. Alguns receberam somente notificação, mas seis foram conduzidos para a Delegacia e poderão responder por crime de trânsito.
Houve também a constatação de nove casos que estavam conduzindo veículo sem Careteira Nacional de Habilitação; além de um caso de motorista com habilitação vencida; 11 situações onde o veículo estaria sem registro ou não licenciado; cinco casos de veículo com iluminação adulterada; três onde condutores usavam calçados que não se firma nos pés entre outras infrações constatadas nas abordagens.
A Operação Lei Seca deverá seguir em Alta Floresta em pontos estratégicos principalmente aos finais de semana.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.1
°
C
29.1
°
29.1
°
53 %
0.1kmh
64 %
seg
29
°
ter
33
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°



