Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Dezenove policiais militares, 14 agentes da Polícia Civil, 4 servidores do Detran e outros 5 agentes de trânsito formaram o efetivo e mais uma etapa da operação Lei Seca no município de Alta Floresta, realizando dezenas de abordagens e prisões na noite de sábado, dia 22.
Delegada Paula Barbosa, da Polícia Civil e coronel Alessandro, da Polícia Militar, estiveram a frente das ações onde foram feitos bloqueios na Avenida Ariosto da Riva a partir das 19 horas, pegando muita gente de surpresa.
No total de 32 abordagens, foram flagrados muitos motoristas embriagados conduzindo carro ou motocicleta. No registro da PM aponta que 8 que fizeram teste do bafômetro apresentaram excesso de álcool no sangue e três deles, com situação a configuração foi de crime de trânsito, recebendo voz de prisão e sendo levados para a Delegacia.
Houve também o recolhimento de Carteiras Nacional de Habilitação, além da apreensão de 14 carros e 7 motocicletas.
Conforme já adiantou a polícia, a operação Lei Seca chegou à sua 5ª edição no final de semana, mas vai continuar considerando que, além de visar coibir pessoas bêbados conduzindo veículos, vai impedir também que pessoas sem habilitação ou com documento vencido continuem a desrespeitar as Leis de Trânsito.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.4
°
C
21.4
°
21.4
°
93 %
1.1kmh
91 %
dom
33
°
seg
33
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
27
°



