Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Flamengo e Palmeiras fizeram o dever de casa e seguiram para a fase quartas de final da Libertadores da América. O Flamengo jogou no Mané Garrincha em Brasília e pode contar com a presença de público no estádio. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho duas vezes fizeram os gols da classificação do Flamengo que vai enfrentar o Olímpia do Paraguai na próxima fase. Os paraguaios se classificaram após vencerem a disputa de pênaltis contra o Inter no Beira Rio. Galhardo desperdiçou sua cobrança e o os jogadores do Olímpia converteram todas.
O Palmeiras voltou a vencer a Universidad Católica do Chile por 1×0 com gol do lateral direito Marcos Rocha. Com a vitória o Verdão garantiu um confronto brasileiro nas quartas de final, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram por uma vaga na semifinal da Libertadores.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
20.3
°
C
20.3
°
20.3
°
80 %
1.7kmh
67 %
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
29
°



