Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Atlético Mineiro venceu o Athletico de virada no Mineirão, encostou em número de pontos no time paranaense e segue na briga pelas duas vagas na próxima fase. O Athletico continua líder do Grupo G com 7 pontos, o Galo com a vitória chegou a 6, mesmo número de pontos do Libertad que venceu o Alianza Lima fora de casa.
Herói.
A noite do galo foi salva por uma reação coletiva muito boa após o gol sofrido e aos dois gols de Paulinho, o ponta esquerda chega a quatro jogos consecutivos marcando gols, já são 14 na temporada.
O jogo começou estudado, quem levava mais perigo era o Galo, o arqueiro Bento teve que fazer pelo menos três intervenções em chutes de Paulinho, Mariano e Zaraacho. Pavon também levou perigo e Hyoran chegou a acertar a trave, mas foi o Athletico queaam abriu o placar no segundo tempo com Alex Santana que aproveitou rebote de Everson e abriu o placar.
O técnico Coudet promoveu as entradas de Igor Gomes, Patrick e Saravia, o Galo passou a pressionar mais e o Furacão só se defendeu a partir de então. Paulinho apareceu para pegar o rebote e empatar o jogo, a virada veio de cabeça já na reta final após falta cobrada por Igor Gomes.
O Athletico continua liderando o grupo e agora recebe o Libertad, um confronto direto pela classificação. O Galo é o segundo com 6 pontos e vai até Lima no Peru enfrentar o Alianza.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
32.6
°
C
32.6
°
32.6
°
28 %
3.2kmh
4 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°



