Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores da América 2023. A eliminação no Paraguai se deu pelo alto, três gols de cabeça do Olímpia desfizeram a vantagem de 1×0 conquistada pelo Flamengo no primeiro jogo com gol de Bruno Henrique. O mesmo Bruno Henrique inaugurou o marcador no Defensores Del Chaco, em um dos poucos ataques do Flamengo durante o jogo, o primeiro tempo que foi de muito nervosismo terminou empatado, Iván Torres marcou para os paraguaios.
Na segunda parte, o Flamengo não jogou, quis ficar com o regulamento debaixo do braço e contar com o placar agregado, o Olímpia começou a abusar das jogadas depois da entrada do centro-avante Bruera. Os bombardeios deram resultado, o próprio Bruera e o capitão Ortiz também marcaram de cabeça, dando a classificação ao Olímpia.
Quartas de final:
Boca Juniors x Racing
Deportivo Pereira x Palmeiras
Bolívar x Internacional
Fluminense x Olímpia
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
30 %
2kmh
30 %
dom
34
°
seg
36
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



