Por Arão Leite
Alta Floresta – André Rodrigues Pego, morador de Alta Floresta, foi esfaqueado domingo de manhã na cidade de Nova Bandeirantes e morreu depois de dar entrada no Hospital. A vítima segundo informações, saiu há pouco tempo da cadeia, tinha extenso histórico policial, inclusive um por estupro. Informações que, quando deixou a cadeia, foi jurado de morte e por isso tinha ido para outra cidade, mas acabou se envolvendo numa confusão e o desafeto lhe desferiu um golpe de faca.
O fato teria ocorrido próximo à Rodoviária de Nova Bandeirantes, locais onde já foram registradas muitas ocorrências policiais. Mas a vítima, após levar a facada, tentou correr, só que não foi muito longe. Caiu em frente à Funerária Cristo Rei. Uma equipe médica ainda foi acionada e o paciente transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta. No entanto, faleceu. O corpo foi levado para a Politec ainda no final de semana e depois liberado à família para velório e sepultamento.
Suspeito preso
A Polícia em Nova Bandeirantes prendeu o elemento pouco tempo depois e o levou para a uma cela provisória. Não foi informado o nome do sujeito, mas o delegado Marcos Vinícius, ao comentar o assunto, lembrou que foi mais um caso resolvido. “Todos os casos de homicídio em Nova Bandeirantes esse ano foram elucidados”, concluiu.
MARCADO PARA MORRER: Homem de 33 anos sai da cadeia em Alta Floresta e é assassinado em Bandeirantes
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



