Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 37 anos, identificado como Paulo Clauça, morreu vítima de um acidente ocorrido na Rodovia MT-208, núcleo urbano de Alta Floresta. Era mais de uma hora da madrugada quando o ônibus de linha interestadual chegava ao município e segundo o motorista de 51 anos, foi surpreendido com o pedestre na pista , sem tempo para frenagem ou desvio.
Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas constatou que Paulinho como era conhecido, não apresentava mais sinais vitais. “Sinceramente não sei o que aconteceu. Mas ele estava aqui até uns 15 minutos antes. Ficou o dia inteiro na minha casa, à noite e quando fui me recolher, pedi para ele me trazer até aqui, ajudando com a cadeira (de rodas) e depois ele saiu. Quando foi agora pela manhã me falaram que tinha ocorrido isso”, contou Francisco Tragino, amigo e última testemunha a ver a vítima com vida. “Ele já bebeu muito, mas fazia 20 dias que não consumia nada de álcool e hoje cedo iria fichar numa empresa”, contou o amigo lamentando o fato.
Segundo Neguinho, Paulinho morava a 600 metros vizinha da sua casa e quando o acidente aconteceu estaria indo embora. Os parentes são da região de Colíder e Nova Canaã do Norte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
20.8
°
C
20.8
°
20.8
°
57 %
1.1kmh
22 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
34
°



