Assessoria de Comunicação
Na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, foi realizada uma importante reunião no Assentamento Araguaia com os produtores da Agricultura Familiar, para debater a formação oficial da comunidade.
Presentes na reunião, o Secretário Municipal de Agricultura, Mario Sérgio Nascimento, acompanhado pelo Técnico em Agropecuária Claudinei Teixeira, estiveram como convidados, ouvindo as solicitações da população local. Representando a Prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes, o Secretário parabenizou toda a comunidade pela iniciativa, destacando que a gestão continuará dando o apoio necessário, dentro do possível, para que este importante projeto se torne realidade.
Após muito debate, onde todos puderam expor suas opiniões, a comunidade marcou uma próxima reunião no dia 07 de fevereiro, a partir das 16:00, para finalizar e dar andamento aos processos legais.
NOVA MONTE VERDE: Com o apoio da Prefeitura, Assentamento Araguaia se mobiliza para a formação oficial da Comunidade
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



