33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

O ÚLTIMO ROUBO: Assaltantes torturam vítima, mas são mortos em confronto com a PM

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – A Polícia Militar da 31ª Companhia Militar de Colíder, pertencente ao Comando Regional 9, em ação conjunta com equipes da PM de Itaúba, Santa Helena e Marcelândia, frustraram uma ação criminosa em área rural da cidade de Marcelândia. Dois menores, apontados como autores de um assalto, foram mortos em confronto com a PM.
Uma denúncia anônima chegou até a PM em Colíder que iria acontecer um assalto em propriedade rural de Marcelândia. Conforme o comando regional, foi mobilizada uma força tarefa para reforçar a segurança naquela região, mas no primeiro dia os bandidos não agiram. “Só que a denúncia chegou novamente e reforçou que iria ocorrer o assalto e nosso pessoal fez o cerco. Entramos em contato com o comandante regional de Peixoto que é responsável por Marcelândia o qual nos atendeu prontamente e ainda designando equipes de Itaúba e Santa Helena”, informou coronel Alessandro detalhando a logística da ação da PM.
“Com as informações de possível local nosso pessoal se deslocou até a propriedade onde já encontrou dois suspeitos saindo de lá de motocicleta, foi quando houve o confronto armado. Felizmente não houve feridos do nosso pessoal. Já os suspeitos foram alvejados e, ainda com vida, foram socorridos, mas vieram a óbito”, informou o oficial.
A vítima do assalto foi resgatada, mas com sinais de violência pelo corpo. “Foi torturada, espancada, ameaçada durante horas pelos assaltantes que a forçaram a fazer transferência de 6 a 8 mil reais via pix, além de pegar outros pertences no local”, declarou coronel Alessandro informando que os dois indivíduos mortos eram faccionados considerados perigosos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br