Assessoria
O Prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto filiou-se ao PSL, mesmo partido do nosso atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O ato aconteceu nesta manhã de sexta-feira (16) em Cuiabá, Rufatto teve sua ficha abonada pelo Deputado Estadual Sílvio Fávero, Líder da Bancada do PSL na Assembleia e Membro da Executiva Estadual de Mato Grosso que falou da grande honra em receber no Partido o Prefeito paranaitense.
O Prefeito Tony destacou que é um grande apreciador da forma como o Presidente Jair Messias Bolsonaro governa o nosso país e desde a campanha política já era um admirador incondicional e trabalhou para eleger o Presidente, outro motivo é para se manter alinhado ao Governo Federal.
Estiveram presentes no Ato nossos Suplentes de Deputado Estadual Rose Rampazio, do Tradição de Alta Floresta, e Rodrigo Gomes de Querência. Nosso Presidente Municipal de Nova Mutum Wilson Suzuki também chancelou o ato.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
34.2
°
C
34.2
°
34.2
°
27 %
2.5kmh
72 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



