Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Botafogo venceu o Corinthians por 3×0 na noite de quinta-feira (11) no Nilton Santos, uma vitória digna de líder, um verdadeiro passeio do Glorioso sobre o Timão.
O Fogão, líder invicto do Brasileirão, não tomou conhecimento do Corinthians, sempre esteve mais próximo de aumentar o marcador do que o Corinthians de empatar, até teve direito a gritos de olé. Tiquinho Soares marcou duas vezes e Eduardo fechou o placar em lindo contra ataque com troca de passes, digno de manual. O placar poderia ter sido até mais elástico se não fosse o goleiro Cássio e as chances perdidas pelos cariocas. Essa foi a maior vitória do Glorioso diante do Timão no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Botafogo chega a 15 jogos de invencibilidade, a equipe paulista completa quatro partidas sem ganhar.
Pela sexta rodada o líder Botafogo encara o Goiás no Serrinha em Goiânia no domingo (14), o Corinthians tem o clássico frente ao São Paulo na Neo Química Arena também no domingo.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
30.3
°
C
30.3
°
30.3
°
35 %
1.8kmh
1 %
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



