Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Zebra (!?)
O Ituano está na semifinal do Campeonato Paulista depois de eliminar o Corinthians dentro da Neo Química Arena. Na tarde de domingo (12), o time de Itu empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, mas venceu nos pênaltis, por 7 a 6, depois de erros de Fábio Santos, Fagner e Gil nas cobranças. Raí Ramos, que fez um golaço na etapa inicial, e Mário Sérgio, com defesa de Cássio, desperdiçaram as batidas pelo lado do time visitante. Antes na luta contra o rebaixamento até a última rodada, os comandados de Gilmar Dal Pozzo se garantiram entre os quatro melhores da competição estadual. O Timão agora reúne os cacos após a eliminação e aguarda pelo sorteio da Libertadores, no final do mês, sem maiores desafios até o início do torneio continental em abril.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
23
°
C
23
°
23
°
68 %
3kmh
49 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
36
°



