Assessoria de imprensa
Driely Melo
Na noite de segunda-feira (17) o prefeito Júlio César junto com mais 135 gestores municipais, o Governador Mauro Mendes, Senadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais e lideranças bolsonaristas se reuniram na sede do União Brasil em Cuiabá para manifestar apoio e definir alinhamentos estratégicos para garantir a vitória do presidente Jair Messias Bolsonaro.
De acordo com o prefeito, esse encontro que o governador realizou em Cuiabá é de suma importância nesse momento em que definirá quem irá governador nosso país por quatro anos. “Nós estamos engajados na tentativa de ampliar a vantagem de votos em relação ao primeiro turno, e se Deus quiser sairemos vitoriosos. Quero deixar aqui meus parabéns ao Governador Mauro Mendes pela iniciativa de reunir todas essas pessoas em um só proposito, que é de ajudarmos o nosso presidente Bolsonaro e sempre pensar no melhor de Mato Grosso”. Afirma o prefeito.
Prefeito de Apiacás Júlio César participa de ato em favor do presidente Bolsonaro em Cuiabá
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
26.1
°
C
26.1
°
26.1
°
75 %
1.6kmh
100 %
sáb
26
°
dom
33
°
seg
35
°
ter
34
°
qua
34
°



