Por Romilson Dourado
RD News
À medida que Mauro Mendes vai recuperando a popularidade, após dedicar os dois primeiros anos de mandato ao ajuste da máquina, com adoção de medidas austeras, com as reformas administrativa, previdenciária e tributária, aumenta também a lista daqueles que desejam entrar de vice da chapa à reeleição do governador.
Pelo menos seis se apresentam, em privado, interessados na composição. Querem a vice os deputados Max Russi (PSB) e Eduardo Botelho (DEM), o atual vice Otaviano Pivetta, o ex-senador Cidinho Santos, hoje filiado ao DEM, e o prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB).
Alguns mauristas chegam a considerar que, se o governador perceber que não terá tantas dificuldades para garantir novo mandato, poderá até se arriscar com chapa pura e ainda com alguém do seu núcleo de amizade compondo a vice, como, por exemplo, Mauro Carvalho, secretário-chefe da Casa Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
23
°
C
23
°
23
°
74 %
0.8kmh
76 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



