33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

SALVO PELA REAÇÃO: Vítima de tentativa de homicídio em pousada detalha como escapou da morte

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – Jonas Miguel, depois de mais de uma semana internado, se recuperando de uma tentativa de homicídio, revela como conseguiu escapar da morte. O jovem de 24 anos, que no dia do atentado estava trabalhando para uma pousada às margens do Rio Teles Pires, município de Apiacás, conta que o agressor o pegou quando menos esperava. Mesmo assim, conseguiu reagir, imobilizar o autor do crime e depois correr para dentro de um quarto.
Conforme Jonas, tudo ocorreu no início da noite quando o agressor disse ter visto um jacaré os dois foram para perto da água e entraram em uma embarcação ver o animal mais de perto. Só que Jonas logo o chamou para retornar para dentro da pousada. Foi então que o agressor Wanderson Santos pegou um facão que estava no barco. “Ainda disse para deixar lá, pois alguém poderia usa-lo. Só que ele mesmo foi quem disse, eu quem irei usar mais tarde. Mas jamais imaginei ser algo contra minha pessoa. Porém, quando a gente estava voltando, ele veio para cima de mim. Eu estava de costas para ele. Mas consegui depois me virar, o derrubar, mas ele acertou minha mão, cortou os ligamentos e fui perdendo a força”, conta a vítima que levou vários golpes.
“Tinha várias testemunhas que ouviram os gritos e chegaram perto. Eu pedia ajuda, para não morrer. As pessoas tentavam chegar, mas com medo, voltavam. Foi quando eu lutei mais e consegui tomar o facão dele, prendendo entre as pernas. Mas ele pegou um canivete e me furou também. Contudo, com muita luta eu escapei e corri para um quarto e fechei a porta. Só que ele ficou do lado de fora, dizendo que o coisa ruim tinha mandado me matar”, lembra a vítima que ainda levou um golpe no peito após o criminoso arrombar porta do quarto.
Depois de efetuar vários golpes no companheiro de trabalho o autor da tentativa de homicídio fugiu pela mata. Dois dias depois ele conseguiu carona após atravessar parte de um rio. “Soubemos que ele está em Alta Floresta. Estamos com medo. Queremos Justiça”, cobra a mãe.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Apiacás.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br