Assessoria de Paranaíta
É com grande satisfação que encerramos o curso formação de nossos líderes com ênfase na comunicação e oratória, uma jornada enriquecedora que durou 20 horas. Essa iniciativa proporcionou a todos os participantes a oportunidade de se autoconhecerem e avançarem significativamente na forma de se comunicar com o próximo.
Durante esse intenso período, nossos coordenadores se dedicaram intensamente, focando suas energias para ampliar sua capacidade de liderança e aprimorar a comunicação tanto com suas equipes quanto com nossa população. Compreendemos que investir na formação de nossos profissionais é uma maneira efetiva de promover melhorias na saúde de nossa comunidade.
Acreditamos que a comunicação é uma das ferramentas mais poderosas que possuímos para estabelecer laços sólidos e construtivos com as pessoas ao nosso redor. Por isso, oferecemos essa capacitação para nossos líderes, reconhecendo a importância de uma comunicação clara, empática e eficaz na promoção da saúde e no bem-estar daqueles que atendemos.
Ao longo dessas 20 horas de treinamento, nossos profissionais se dedicaram com entusiasmo a explorar as melhores práticas em comunicação, aprimorando suas habilidades oratórias e aprendendo estratégias para se expressarem de forma persuasiva e assertiva. O autoconhecimento também foi uma peça fundamental desse processo, permitindo que cada um identificasse suas fortalezas e áreas de desenvolvimento, ampliando sua capacidade de se conectar genuinamente com o outro.
Estamos convictos de que, ao investir no desenvolvimento de nossos líderes, estamos também investindo na saúde de nossa população. Uma liderança mais preparada e eficiente será capaz de guiar equipes motivadas e comprometidas, capazes de ofertar um atendimento de qualidade e cuidado integral aos nossos pacientes.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
30.3
°
C
30.3
°
30.3
°
35 %
1.8kmh
1 %
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



