33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

Seleção Brasileira: Espera por Ancelotti causa desconforto na CBF

Compartilhe:

Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O assunto “Ancelotti” vem causando desconforto midiático na CBF nas últimas semanas graças aos rumores de que o Real Madrid, atual clube do técnico italiano, acelerou conversas para a renovação do vínculo que acaba em junho de 2024.
Esta semana o técnico Português José Mourinho comentou a situação quando perguntado e disse que “só um louco deixaria o Real Madrid” na situação de o clube expressar a vontade de permanência. Carlo Ancelotti aprovou o conselho de José Mourinho em relação ao assunto. O comandante italiano é tido como certo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira em 2024.
– Essa é a opinião dele, mas estou bastante de acordo com isso. Me encontro muito bem aqui e veremos o que acontece no futuro. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente, muito focado nas partidas que temos que jogar, e tentar fazer o melhor – disse Ancelotti em entrevista ao “Dsports”.
Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e, segundo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o treinador aceitou comandar a seleção brasileira após o término desse vínculo com o clube espanhol. Legalmente, o italiano não pode assinar nenhum contrato até seis meses antes do fim de vínculo com o clube espanhol. No entanto, a entidade entende já ter garantias do negócio.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br