Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Com o oportunismo do zagueiro Gil após cobrança de escanteio, o Corinthians venceu o Estudiantes por 1×0 na Neo Química Arena e sai em vantagem por uma vaga na semifinal.
O primeiro tempo foi movimentado, além do gol o Corinthians teve um lance que gerou muita reclamação após o chute de Maycon bater no braço de Lollo, o VAR analisou mas mandou seguir o jogo. Sosa de falta e Rollheiser em chute cruzado deram trabalho para Cássio.
Com a vantagem construída, o Corinthians neutralizou o time argentino, Cássio não foi mais incomodado e o Timão ainda teve a chance de ampliar com Mosquito que perdeu clara oportunidade.
Agora em La Plata na próxima terça-feira, o Timão precisa de um empate para avançar. O Estudiantes precisa de dois gols de diferença para ficar com a vaga ou vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
32.9
°
C
32.9
°
32.9
°
38 %
2.6kmh
37 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



