Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A Taça Libertadores movimenta o Mundo do futebol e a final mais uma vez é brasileira, com um jogo que acontecerá sábado, dia 29 de outubro, fora do Brasil. Mas todos têm expectativa de uma histórica partida em Guayaquil, capital do Equador, entre Flamengo e Ahtletico Paranaense. E a disputa pelo título em 2022 deixa as duas torcidas eufóricas, principalmente os rubro-negros, que se manifestam por todo o Brasil já aguardando para, se vencer, gritar Tri Campeão!!.
Alta Floresta, extremo norte de Mato Grosso, tem uma associação de torcida organizada do Mengo. É o Fla-floresta que convoca seus torcedores para se reunirem a partir das 13 horas na sede da Associação de Moradores do grande Cidade Alta – AMOCIALTA.
Os organizadores do evento informam que o local foi locado para os torcedores do Flamengo assistirem o clássico torcendo juntos. “É um evento para a torcida rubro-negra festejar junto com toda a Nação”, comentou o presidente do Fla-floresta, Christian Lima.
O local que foi totalmente reformado pela nova diretoria da Amocialta, será fechado exclusivamente para o evento do Fla-floresta, com seguranças, bar, telão, som e animação da torcida. “Esperamos a presença dos flamenguistas para torcemos todos juntos e comemorar a vitória se Deus quiser”.
TORCIDA ORGANIZADA: Fla-floresta convoca torcida rubro-negra para assistir final da Libertadores na Amocialta
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.5
°
C
24.5
°
24.5
°
66 %
1.1kmh
82 %
seg
33
°
ter
35
°
qua
36
°
qui
35
°
sex
26
°



