33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

TRÂNSITO: Radar móvel será usado na fiscalização de trânsito em AF

Compartilhe:

Equipamento ainda está sendo testado e agentes da Secretaria de Trânsito capacitados

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – anunciado ainda no ano passado pelo supervisor de trânsito Messias Araújo, um radar móvel foi adquirido e já está em Alta Floresta para ser usado no monitoramento do tráfego nas ruas e avenidas da cidade e também na Rodovia MT-208 onde compreende núcleo urbano. Mas os testes do equipamento e também capacitação dos agentes esta semana já pegou muitos motoristas de surpresa.
Os condutores já ficaram de ‘orelha em pé e olhos abertos’ às ações da Secretaria de Trânsito na quarta-feira quando o radar móvel flagrava em vários pontos do município, principalmente nas avenidas centrais, a velocidade de carros e motos. “Em pouco tempo que paramos em alguns lugares e fizemos os testes o aparelho flagrou veículo em até 90 quilômetros por hora, em trecho que é entrada e saída de escola”, advertiu Messias Araújo, ressaltando no entanto, que no primeiro momento, só estão fazendo testes.
Mas o aparelho adquirido por Alta Floresta será usado pela Secretaria de Trânsito para fiscalizar a velocidade dos condutores. Campanhas de conscientização e orientação no entanto, devem ser realizadas antes de multas começarem a ser lançadas.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br