36.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

VIOLÊNCIA URBANA: Vereador é ameaçado de morte durante assalto em Alta Floresta

Compartilhe:

Por Arão Leite
Alta Floresta – O vereador Francisco Ailton, da Câmara Municipal de Alta Floresta, estava entre as vítimas de assalto na noite de quinta-feira no Bairro Bom Jesus. Ele contou que, com mais outros três adultos, estava na frente da casa da namorada quando uma moto baixa, de cor vermelha chegou, ocupada por dois indivíduos de estatura mediana, magros, jovens e usando roupas escuras. Um dos elementos desceu e apontou arma de fogo mandando entregar chave do carro ou então iria atirar para matar.
Ainda lembrando o ocorrido, Ailton diz que tinha dois carros no local, mas eles queriam um específico, um Onix de cor prata, automático, ano 2013, modelo 14, placa OBN 4747. “Eu ainda ofereci o meu que estava ao lado, mas eles disseram não, vamos levar esse”, detalha o vereador relatando que ninguém reagiu. “Falei que a chave estava lá dentro da casa com a dona do carro. Um deles foi até a porta, ordenou que ela entregasse. Depois eles saíram”, testemunhou o legislador.
A motocicleta usada pelos bandidos é Honda, mas as vítimas não conseguiram memorizar a placa. Imagens de circuito de segurança poderão ajudar na identificação dos suspeitos e dar outras pistas à polícia que investiga o caso.
O caso é investigado pela Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Alta Floresta. “Esperamos que as autoridades resolvam logo esse caso, que recupere o carro”, pede o edil que nunca tinha vivido situação semelhante. “Momentos antes de acontecer o fato a gente comentava que o bairro era tranquilo e eu mesmo, com 53 anos e mais de 30 morando no Bom Jesus, ainda não tinha passado por isso”, finalizou.

Alta Floresta
céu pouco nublado
36.9 ° C
36.9 °
36.9 °
25 %
4.1kmh
20 %
sex
36 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br