Assessoria / Escola 19 de Maio
Aconteceu no dia 10 de maio, nas dependências da Escola Estadual 19 de Maio bairro Boa Nova 1, o evento Quem Cuida de Mim, na qual aconteceram várias apresentações culturais, como: dança, performance, após as apresentações aconteceu um bingo com show de prêmios. A grande parte da comunidade compareceu, participando e interagido em cada apresentação. Conversando nos corredores da instituição com uma mãe ela frisou; “foi muito bom estar perto dos professores e da escola”.
A diretora Elaine Vaz parabenizou toda a equipe envolvida, com a organização da festa, dizendo que acontecimento como este fortalece os laços entre a escola e os país. Agradecemos a todos do comércio local, e a comunidade Alta Florestense que apoiou mais um evento realizado pela escola, acontecimentos como este, reforçam a parceria e facilitam a inclusão, e auxilia na efetivação de uma educação de qualidade.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
20.2
°
C
20.2
°
20.2
°
68 %
2.1kmh
100 %
sex
32
°
sáb
33
°
dom
33
°
seg
33
°
ter
32
°



