Assessoria de imprensa
Driely Melo
O Departamento Municipal de Esporte deu início nesta quinta-feira (20) no Ginásio Municipal na 4ª Copa do Servidor Público de Futsal. Ao todo são 9 times, 5 equipes no masculino e 4 feminina, que envolvem cerca de 90 atletas entre as Secretarias: Administração, Educação, Saúde, Urbanismo, Obras, Assistência Social, Polícia civil e militar.
O prefeito Júlio César, fez questão de estar presente, no qual prestigiou os jogos. “O objetivo desse evento não é ter um só time campeão, mas sim fazer a interação entre os servidores de todas as secretarias, criando um grande vinculo de amizade e socialização. Essa iniciativa é importantíssima para incentivar o esporte no município. Quero aqui parabenizar a equipe do Departamento Municipal de Esportes e desejar boa sorte a todos que irão participar”. Ressaltou o prefeito.
APIACAS: Departamento Municipal de Esporte deu início na 4ª Copa do Servidor Público de Futsal
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



