Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O ala Didi teve o retorno anunciado pelo Franca Basquete (seu clube formador) no último dia 12 de outubro, entretanto o atleta está de saída do clube antes mesmo de estrear. O ala deve defender o Cleveland Cavaliers, da NBA (liga norte-americana de basquete).
No contrato firmado com o Franca, há uma cláusula de liberação caso o jogador recebesse uma proposta da NBA, de acordo com dirigentes do Franca. O atleta se despediu da torcida em um vídeo publicado nas redes sociais do atual campeão paulista e do NBB (Novo Basquete Brasil). -”Desculpa sair assim tão rápido, sem avisar, sem ver ninguém, mas é um sonho meu, não só meu como da família, representar o Brasil na melhor liga do mundo”, comentou Didi em vídeo direcionado a torcida do Franca.
Será a segunda passagem do atleta na NBA. Antes de chegar ao Franca, Didi estava defendendo o Portland Trailblazers, da NBA. Após ter sido draftado pelo New Orleans Pelicans, em 2019, ele foi emprestado para o Sydney Kings, da Austrália, onde atuou até 2021.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



