Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Operário está eliminado na segunda fase da Copa do Brasil 2025. O Chicote da Fronteira recebeu o Novorizontino no Dutrinha e foi derrotado por 1×0 em lance polêmico.
A equipe paulista dominou a posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu converter as chances em gol. A equipe de Eduardo Baptista criou algumas chances, mas sem muito perigo. O Operário VG chutou apenas uma vez ao gol da equipe paulista. O jogo foi muito disputado entre as equipes no meio de campo com muitas faltas. A partir da metade final da etapa inicial, o Novorizontino passou a trocar mais passes quando Léo Natel deu bonito passe para Patrick Brey que cruzou rasteiro para Waguininho empurrar de carrinho para o fundo do gol. O time mato-grossense reclamou de toque de mão na jogada, que não foi marcado.
No segundo tempo, o Operário VG não tinha nada a perder e se lançou ao ataque. O lateral-esquerdo Vitor Gottems acertou duas vezes a trave do goleiro Airton. O Novorizontino tentou manter a posse de bola e marcou forte no meio de campo. Em bola jogada na área, Jean Irmer arriscou e a bola passou raspando a trave. Em uma bela jogada de Matheus Frizzo, o meia cruzou para Waguininho cabecear no chão e obrigar o goleiro Luiz Henrique a fazer uma boa defesa. Já no fim do jogo, o Operário VG tentou se lançar ao ataque, mas o Tigre conseguiu segurar a bola no ataque e garantir mais uma classificação histórica.
O Operário VG agora volta suas atenções para o jogo da volta da semifinal do Estadual frente ao Cuiabá. Na primeira partida o Dourado venceu por 1×0.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.6
°
C
29.6
°
29.6
°
70 %
2.1kmh
75 %
sáb
27
°
dom
28
°
seg
28
°
ter
28
°
qua
27
°