Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Os mais de 45 mil torcedores presentes na Neo Química Arena assistiram a um jogo de futebol movimentado, mas sem gols, assim começou o “primeiro tempo” da final da Copa do Brasil. Corinthians e Flamengo ficaram no empate por 0 a 0 na noite de quarta-feira (12) pelo jogo de ida da grande decisão, um duelo nervoso, de algumas chances para os dois lados e que deixa tudo aberto para a próxima quarta-feira, no Maracanã, quando o título será definido. Pelo lado do Timão, Yuri Alberto teve duas grandes chances, mas não converteu, em uma delas graças a Thiago Maia e a equipe de Vítor Pereira ainda reclamou de um possível pênalti após bola na mão de Léo Pereira, no segundo tempo. Já no Rubro Negro, Gabigol quase abriu a final com um gol antes do primeiro minuto, depois, a melhor chance veio num chutaço de longe do zagueiro David Luiz que acertou o travessão de Cássio.
O jogo de volta da final na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Se algumas das equipes vencer por qualquer placar no tempo normal, sairá com o título da Copa do Brasil 2022.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
26.2
°
C
26.2
°
26.2
°
64 %
1.3kmh
67 %
seg
33
°
ter
34
°
qua
35
°
qui
36
°
sex
34
°



