Não é a primeira ou quinta vez que Alta Floresta ganha as manchetes no estado e repercussão em outras regiões por ser o cenário de grande apreensão de droga. Mas o município, conforme já disseram alguns delegados, tem se tornado cada mais um dos ‘corredores’ usados por organizações para transportar entorpecente, levando a grandes centros ou mesmo ao exterior.




