Assessoria
Quarta-feira, 21 de junho a Secretaria de Assistência Social juntamente com a primeira dama Nair Valentim e a técnica de referência Sandra Bonalumi, receberam o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento De Vínculos do Idoso – SCFVI – e durante encontro foram realizadas atividades em parceria com a Secretaria de Esporte através do Karatê-Do Tradicional com o Sensei e Secretário Manoel de Freitas (Nelinho) e Secretaria de Saúde com o Educador físico Carlos.
Na oportunidade foi realizada uma roda de conversa sobre o Junho Violeta, mês de combate à violência contra a pessoa idosa. Uma tarde muito agradável com atividades que colaboram para os idosos desenvolverem tanto habilidades físicas quanto o aprimoramento da coordenação motora e flexibilidade para o dia a dia.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
30.3
°
C
30.3
°
30.3
°
35 %
1.8kmh
1 %
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



