33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

AF: contribuintes encontram dificuldades para pagar alvará 2019, prefeitura diz que problema foi solucionado

Compartilhe:

Notícia Exata
Vários empresários e comerciantes de Alta Floresta estão encontrando dificuldades para o pagamento do boleto relativo ao alvará 2019, seja ele à vista ou parcelado, até a última sexta-feira (22), o problema era identificado. O prazo para pagamento termina no próximo dia 28 de fevereiro. Os contribuintes relatam que ao tenta pagar o documento na agência da Caixa Econômica, a mensagem é de que o código de barras é inexistente ou inválido, em correspondentes bancários também não é possível efetuar o pagamento pois a mensagem é de que o boleto não consta no banco de dados.
O pagamento está sendo possível apenas em Lotéricas e também na agência do Bradesco. Escritórios de contabilidade tem orientado os seus clientes a procurarem as lotéricas ou Bradesco.
Outro lado: em contato com a prefeitura municipal na manhã de segunda-feira (25), fomos informados que houveram problemas em dois lotes de boletos, problemas de sistema da web service, que já foram solucionados.
Caso o contribuinte encontre ainda dificuldades para o pagamento, a prefeitura disponibilizou o telefone 3512-3148, para que seja feita a atualização no sistema e o contribuinte pode reimprimir para pagamento, ou mesmo deixar um endereço de e-mail que o setor envie o boleto atualizado.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br