33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

Convênio com o Sicredi garante linhas de créditos mais atrativas para associados da CDL Alta Floresta

Compartilhe:

Assessoria de Imprensa
CDL Alta Floresta
Sempre antenada e desenvolvendo ações que beneficiam os associados e refletem diretamente na economia local, principalmente no fortalecimento do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta acaba de celebrar com o Sicredi Norte MT/PA um termo de convênio que vai garantir linhas de créditos mais acessíveis aos lojistas associados.
Para pleitear o empréstimo, o lojista deverá ser correntista e terá que apresentar declaração emitida pela CDL Alta Floresta atestando a sua filiação. O crédito solicitado pelo associado será submetido à aprovação da cooperativa. Conforme o convênio, o empréstimo não será concedido caso haja restrição cadastral ou se o lojista não se enquadrar aos parâmetros de crédito.
As linhas de crédito terão prazo máximo de até 60 (sessenta) meses com vencimentos mensais, e serão concedidas conforme as definições da Cooperativa para cada correntista, podendo ser utilizadas para capital de giro e investimento empresarial. A taxa de juro, principal condição analisada pelo correntista ao buscar um empréstimo, é outro diferencial e será aplicada sobre o valor do crédito concedido pelo Sicredi Norte MT/PA conforme tabela vigente.
Na tarde de terça-feira (30.04.19) a presidente da CDL, Elsa Maria Lopes, e o diretor comercial, Eliseu Pelisson, estiveram na agência do Sicredi Norte para oficializar a assinatura do convênio e foram recebidos pelo gerente Paulo Halmenschlager e pelo gerente de conta Thiago Souza.
Para a presidente da CDL, o convênio é um benefício que vai servir de incremento para o comércio associado independente de seu segmento. “É mais uma porta que se abre para o comércio local. É de grande ajuda, é muito bem-vindo para todo o comércio local, para toda classe lojista com o intuito de fomentar o desenvolvimento das nossas empresas, portanto, solicito aos lojistas para fazer uma consultoria com seu gerente no Sicredi, e analisar seus benefícios de nosso associado”, recomenda Elsa Maria Lopes.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br