DC
O governador Mauro Mendes (União) decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (27).
Ele manteve o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado na terça (28).
O expediente na Administração Pública Estadual retoma normalmente na quarta-feira (29).
O decreto do ponto facultativo foi assinado nesta quinta-feira (23).
“Nossos servidores públicos têm contribuído muito para os resultados alcançados pelo Governo do Estado. Temos feito grandes entregas em todos os 142 municípios e melhorado os serviços em todas as áreas, e tudo isso não seria possível sem o trabalho fundamental dos servidores”, afirmou o governador.
De acordo com o documento, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades “a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.4
°
C
21.4
°
21.4
°
93 %
1.1kmh
91 %
dom
33
°
seg
33
°
ter
35
°
qua
35
°
qui
27
°



