O vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato a senador pelo PDT, acabou se envolvendo uma discussão num grupo de WhatsApp. Provocado por um participante que o chamou de gado do Bolsonaro, Pivetta, considerado empresário de sucesso e com bom conceito em gestão pública, escreveu: “Enquanto esse Bolsonaro vegetava na Câmara dos Deputados por 27 anos, eu trabalhava pela construção deste Estado”. Quando questionado que estaria fazendo julgamento equivocado e que não teria esse direito, Pivetta disparou: “Eu não estou julgando, estou opinando. Julgando errando na sua perspectiva de avaliação. Não tenho o poder de julgar. Isso é prerrogativa de quem tem fé pública, mas tenho o direito sim de praticar o meu juizo de valores. A Constituição me garante isso. Ainda vivemos em um país democrático, que tem o Congresso como um de seus pilares”. (Rdnews)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



