Júlio Campos está animadíssimo com seu projeto de disputar o Senado, em abril. Fábio Garcia, presidente estadual do DEM, começa a preparar a documentação para, por exemplo, publicar edital, e dar andamento ao processo que culminará na confirmação do nome de Júlio nas convenções, entre 10 e 12 de março. Enquanto isso, Júlio, que já exerceu mandato de prefeito de Várzea Grande, deputado federal, governador e de senador, intensifica as conversas de bastidores para buscar apoios estratégicos, logísticos e montar equipe. Aos 73 anos, ele tem consciência de que precisa dar atenção às redes sociais na campanha e já decidiu que terá uma equipe somente para cuidar das mídias sociais. (Rdnews)
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.2
°
C
22.2
°
22.2
°
56 %
2.1kmh
32 %
sex
35
°
sáb
36
°
dom
37
°
seg
36
°
ter
27
°



