Um morador da região central de Alta Floresta, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de ontem para denunciar novamente que pessoas atuando para um grupo empresarial ‘forte’ estaria com gente invadindo novamente uma área paralela ao Aeroporto Municipal . O denunciante diz que tem a posse da terra, com contratos, mas que essa foi é segunda vez que a situação acontece.




