Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Mais de 30 veículos fiscalizados, 14 carros e sete motos apreendidas, muitas autuações, sete carteiras de habilitação recolhidas e cinco pessoas presas. É saldo de mais uma etapa da operação Lei Seca, realizada em Alta Floresta.
Já são várias as edições deflagradas no município e conforme as instituições, ainda é constatado muita irregularidade no trânsito, principalmente em se tratando de veículos irregulares e pessoas bêbadas conduzindo motocicletas ou dirigindo carros.
No final de semana, na Operação realizada na A vendia Ariosto da Riva, em frente à Câmara de Vereadores, no centro da cidade, o cerco mobilizou 15 policiais militares, 8 agentes da Polícia Civil, 03 servidores do Detran, 06 agentes de trânsito, 1 servidor da Politec e outros 04 policiais penais.
Nas mais de 30 abordagens ou veículos fiscalizados foram constatados 8 condutores sob efeito de álcool. Cinco pessoas foram presas. Um caso que chamou atenção foi de um motorista que ao ser conduzido teria desacatado os policiais e duas jovens que estavam no local passaram a filmar o caso e ainda, conforme a PM, xingar os agentes na Blitz. Elas acabaram sendo detidas na mesma ocasião e colocadas em camburão.
Os casos são apurados agora pela Polícia Civil.
OPERAÇÃO LEI SECA: Blitz no centro de Alta Floresta mobiliza quase 40 agentes de segurança
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
32.9
°
C
32.9
°
32.9
°
38 %
2.6kmh
37 %
dom
35
°
seg
34
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



