O Consórcio Aeroeste, que ganhou a concessão para administrar os Aeroportos de Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, acaba de assumir oficialmente a gestão do Aeroporto municipal Osvaldo Marques. Não se sabe a razão, mas a cerimônia na tarde de ontem não foi muito propagada. O momento no entanto foi marcado pela presença do prefeito Asiel e representantes da Socicam, que já está com seu pessoal no local.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
29.2
°
C
29.2
°
29.2
°
42 %
1.7kmh
62 %
qui
29
°
sex
35
°
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°



