Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O carregamento de droga apreendido no estado do Mato Grosso do Sul no último final de semana seria distribuído em várias cidades de Mato Grosso e Alta Floresta seria certamente uma delas. Quem afirma é o delegado de Polícia Civil, Vinícius Nazário, titular do município de Alta Floresta e cidade polo do extremo norte, onde segundo ele, chegaria parte do entorpecente.
Na apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal três pessoas foram presas e dois homens mortos durante troca de tiros. Entre os detidos, uma mulher que era moradora de Alta Floresta, que estava com mandado de prisão. A suspeita de 34 anos é apontada segundo o delegado, “por tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa”, completou doutor Vinícius ao salientar que ela era considerada foragida. “Estávamos a monitorando. Ela conseguiu fugir em uma operação feita em Alta Floresta e foi para a região de Sinop. Depois fugiu para Rondonópolis e agora foi presa no Mato Grosso do Sul”, contou o delegado salientando que a mulher seria um dos ‘braços fortes’ do Comando Vermelho no estado.
“Uma pessoa para carregar um carregamento como esse, só sendo de muita confiança”, analisou a autoridade policial ao revelar que os traficantes fazem consórcio para adquirir grande quantidade de droga e quando o carregamento chegar é redistribuído aos principais pontos, principalmente onde a organização criminosa tem ramificações.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
33.6
°
C
33.6
°
33.6
°
32 %
1.6kmh
54 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
35
°



