Por Arão Leite
Alta Floresta – Foi colocado atrás das grades pela Polícia Civil do estado de Mato Grosso, um homem acusado de abusar sexualmente de duas enteadas, de seis e sete anos de idade. O crime foi denunciado no ano de 2022, mas ocorreu ainda em 2018 na cidade de Alta Floresta.
Os fatos relatados pelas vítimas chegaram até o conhecimento da polícia quatro anos depois quando iniciou uma investigação e na época o suspeito saiu do município onde residia com a mãe das crianças e desapareceu.
Mas a investigação passou a fazer um rastreamento através do núcleo de atendimento à mulher em Alta Floresta que obteve a informação de possível paradeiro, na cidade de Itaúba. “Temos que destacar o brilhante trabalho de nossos investigadores e a ação conjunta com a Polícia Civil em Itaúba para chegar até o suspeito”, comentou o delegado Alexandre Kemp.
O homem foi preso em via pública. Ele estava de moto quando abordado por uma equipe da Polícia Civil. Depois foi conduzido para a cadeia onde agora está à disposição da Justiça.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.5
°
C
21.5
°
21.5
°
99 %
1.4kmh
100 %
sáb
31
°
dom
27
°
seg
27
°
ter
25
°
qua
28
°



